Treze dispensa cinco e já conta com recuperados da Covid-19

Destaque fica por conta do goleiro Leandro Santos, que chegou a ficar uma semana internado devido à Covid-19
Leandro Santos (Foto: Divulgação)

O Treze deu início aos treinamentos para quatro partidas seguidas em Campina Grande. Para aproveitar a condição de mandante, a diretoria do clube promete reforçar o elenco com várias contratações. Além disso, a comissão técnica já pode contar com os atletas que estão recuperados da Covid-19.

O destaque fica por conta do goleiro Leandro Santos, que chegou a ficar uma semana internado devido à Covid-19. Ele está liberado pelo departamento médico. “Fica meu recado para as pessoas. Devemos ter todos os cuidados. Eu sinto uma condição de alívio. O susto foi muito grande e sei a dimensão dessa doença. Agradeço ao pessoal do hospital e aos dirigentes do Treze”, disse Leandro Santos.

Outros atletas que foram liberados depois de afastados devido a sintomas da Covid-19, foram os meias Birungueta, Romildo Vítor e Juan Batista, o zagueiro Adriano Alves, o lateral Júlio Ferrari, os atacantes Geraldo, Lukão e Jairinho, além do goleiro Jeferson. Com isso, o treinador Tuca Guimarães deve contar com esses jogadores nos próximos jogos.

Vindo de um empate de 2 a 2 com o Atlético-CE, no Ceará, o Treze planeja uma arrancada nas próximas quatro rodadas, a começar pelo próximo jogo. O Galo vai encarar o Central de Caruaru-PE, no estádio Amigão. Depois, o time alvinegro ainda joga, em casa, contra Sousa, Campinense e América-RN.

Novos reforços

A diretoria do Treze deve anunciar a qualquer momento mais dois reforços, atendendo à solicitação do treinador Tuca Guimarães. Os contatos com os atletas estão bem adiantados, faltando definir detalhes para assinatura de contrato. A meta é fortalecer o elenco e brigar pelas primeiras colocações no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Chegadas e saídas

Enquanto os dirigentes devem anunciar novos reforços, também oficializam dispensas. Estão fora do Treze os seguintes jogadores: Darlan, Emerson, Sonny Anderson, João Leonardo e Rômulo Costa. Segundo a diretoria do Treze, ocorreu acordo com o clube de forma amigável para as rescisões contratuais.

Comentários

  • Walter Martins de Oliveira disse:

    Boa dia. Moro em Recife/PE, torço pelo Treze Futebol Clube, deste meu nascimento ai em Campina Grande, já fui Sócio Torcedor e Sócio Proprietário, depois para minha surpresa ,me tiram o título de Proprietário, sem nenhuma justificativa. Pagava minhas mensalidades em dia, e sempre, colaborei com clube, hoje torço ainda e acompanho o galo pela TV e Redes Sociais. Gostaria de ver um time grande, disputando uma série A é um time de tradição e que sempre dignificou o Futebol Paraibano. Meu bom dia e um forte abraço. GALO SEMPRE SEREI, GLRIOSO GALO DA BORBOREMA!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.