Treze aposta na experiência dos jogadores para surpreender CSA-AL

Para o volante Régis Potiguar, o elenco do Treze conta com jogadores experientes acostumados
Foto: Divulgação

O Treze conta com a experiência de alguns jogadores para conseguir destaque na Copa do Nordeste. O Galo estreia neste domingo (28), contra o CSA-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O time alvinegro não esteve bem nos dois amistosos que realizou. Mas os jogadores prometem mudar o quadro.

Para o volante Régis Potiguar, o elenco do Treze conta com jogadores experientes acostumados a disputar competições como a Copa do Nordeste. “Treinamos bem durante toda semana. O elenco está preparado. Sabemos que durante jogos, treinos servem para corrigir os erros. Nosso foco é fazer um bom jogo”, afirmou o volante.

“Temos jogadores bastante experientes. Vamos encarar um time de Série B, o CSA é o time qualificado. Mas temos que chegar para fazer uma grande partida para buscar o resultado positivo. Vamos jogar com inteligência, tentando surpreender. Certamente eles (CSA) vão se preocupar com nosso time”, destacou o volante do Galo.

Com base nas declarações do volante Régis Potiguar, a proposta do Treze, de acordo com o planejamento da comissão técnica e jogadores, é pontuar, mesmo jogando na condição de visitante. O mesmo discurso é pregado pelo treinador Marcelinho Paraíba. Ele reconhece a responsabilidade que o time tem, mas garante que o Treze está pronto para encarar o CSA.

Entre os jogadores experientes, além do volante Régis Potiguar, o Treze conta com o goleiro Jefferson, o zagueiro Adriano Alves, o meia Kleiton Domingues e os atacantes Jairinho e João Leonardo. O time do Galo só deve ser definido depois do último treino da semana, marcado para este sábado (27), em Maceió.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.