Treze aposta no mando de campo para somar mais três pontos

Treinador acredita que jogar em casa é oportunidade de aumentar vantagem
Foto: Divulgação

Primeiro jogo como mandante. A responsabilidade de vencer. Ganhar definitivamente a confiança da torcida. É com esses sentimentos que o time do Treze entra em campo neste sábado (6). O Galo vai encarar o Altos-PI, às 18h15, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida tem validade pela segunda rodada da Copa Nordeste 2021.

Durante os pronunciamentos da semana, o treinador Marcelinho Paraíba sempre apontou a importância de jogar em casa. Segundo ele, o Treze precisa aproveitar esta condição para conseguir aumentar a vantagem na classificação. A meta do treinador do Galo é buscar ponto fora e vencer em casa.

Ressalta Marcelinho Paraíba que o time alvinegro tem a responsabilidade de conquistar três pontos, pois não pode deixar passar a oportunidade. Ele reforça que, com um resultado positivo, a equipe alimentará a confiança da torcida. O Treze vem de um empate com o CSA, em 1 a 1. A proposta é melhorar em cada partida.

Para começar o jogo deste sábado, o time do Treze deve ser praticamente a mesma base da partida passada. Mas está confirmada uma mudança na zaga. Sai Adriano Alves, machucado, e entra Marlon. A formação seria Jefferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Bruce; Darlan, Régis Potiguar, Birungueta e Kleiton Domingues; Sony Anderson e Jairinho.

O Altos-PI venceu o primeiro jogo da Copa Nordeste, fazendo 2 a 1, contra o Confiança-SE, no Piauí. O destaque do jogo foi o meia Klenisson. O time altense deve formar com Marcelo, Gean, Rafael Araújo, Reinaldo, Tiago, Dos Santos, Roger, Juninho, Klenisson, Ray e Manuel.

Para comandar, o jogo entre Treze e Altos-PI, neste sábado, às 18h15, no estádio Amigão, foi escalado um trio de árbitros do Ceará. O árbitro, Luciano da Silva Miranda Filho, com Nailton Junior de Sousa e Wesley Rodrigues Miguel, como assistentes. O árbitro reserva, Thiago Galdino (PB) e analista de campo, Adriana Basílio (PB).

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.