Moeda: Clima: Marés:

Treze apresenta elenco para nova temporada na próxima segunda-feira (5)

Clube já anunciou 21 contratações, pretende anunciar mais dois nomes e promover atletas da base para fechar elenco com 26 jogadores
Treze (Foto: Divulgação)

O Treze definiu a apresentação do novo elenco para a próxima segunda-feira (5), às 15h, no estádio Presidente Vargas. Os jogadores do Treze já começam a chegar e toda comissão técnica já está em Campina Grande, montando a logística dos treinamentos e amistosos visando a próxima temporada.

Na entrevista coletiva, o treinador William de Mattia avaliou a média de altura e de idade dos jogadores e confirmou ter interesse na realização de dois amistosos. “Tenho certeza que com este perfil dos jogadores (1,82m de altura e 26,4 de média de idade), podemos fazer um bom trabalho. Vamos fazer dois amistosos, mas ainda estamos debatendo, para definir a logística para saber os locais”.

O elenco do Treze deve contar com 26 jogadores. O clube já anunciou 21 contratações e pretende anunciar mais duas contratações. O clube, no entanto, confirmou a renovação do contrato do volante Rafael Augusto. A comissão técnica também deve promover alguns atletas das categorias de base.

O elenco está formado com – Goleiros: Gabriel Oliveira, Igor Raian e João Marcos; Laterais: André Vitor, Zé Augusto, Jonathan e Paulinho; Zagueiros: Leozão, Saulo e Geninho; Volantes: Rafael Augusto, Roberto Criciúma, Cal e Tenner; Meias: Yamada, Mendes e Léo Campos; Atacantes: Wilker, Chico, Marcio Junior, Vitão e Gustavo.

A comissão técnica do Treze é formada por William de Mattia (treinador), Zeca Ferreira (assistente técnico), Edson Procópio (preparador físico), Júlio Aranha (treinador de goleiros), Ítalo Nascimento (analista de desempenho), Lúcio César (médico), Cláudio (massagista), Caixinha (roupeiro), Lucio Prazeres e Igor Barbosa (diretores de futebol), Joba Barbosa (gerente de futebol) e Julio França (supervisor).

Amistosos

Os primeiros jogos de avaliação já têm datas previstas. O treinador pretende observar os jogadores em dois amistosos nos próximos dias 18 e 22 de dezembro, com adversários a definir.

O elenco alvinegro ainda deve fazer um terceiro jogo, antes do Campeonato Paraibano. O Galo faz estreia no Estadual no dia 7 de janeiro contra o São Paulo-PB.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.