Início

Treze começa atividades no Presidente Vargas

Uma segunda-feira (25) movimentada no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Os primeiros jogadores recebidos pela diretoria e comissão técnica do Treze se movimentaram no PV. Depois de exames médicos, os atletas começaram os preparativos físicos. O Galo já começou os planos para a temporada de 2021.

O elenco alvinegro conta com os jogadores Jeferson, Leandro Santos, Paulinho, Adriano Alves, Marlon, Rômulo, Uesles, Bruce, Wellington Carioca, Emerson, Régis Potiguar, Romeu, Marlon, Ancelmo, Birungueta, Kleiton Domingues, Jairinho e João Leonardo.

A primeira competição oficial que o time alvinegro vai disputar este ano é a Copa do Nordeste. A competição regional deve começar no dia 27 do próximo mês. Mas a Liga do Nordeste ainda não confirmou a data para sorteio dos grupos que irão compor a primeira fase.

Mesmo sem ter uma informação oficial dos adversários e início da competição, o treinador Marcelinho Paraíba, a comissão técnica, com a diretoria, trabalha focado na Copa do Nordeste. Lembra o treinador do Galo que o time terá três competições

O Treze ainda se prepara para a Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano. Sem esquecer que a Copa do Nordeste promete ser bem disputada e já conta com 14 equipes. Estão classificados para a competição regional CRB (AL), Bahia e Vitória (BA), Ceará e Fortaleza (CE), Salgueiro e Sport (PE), Treze e Botafogo (PB), Sampaio Corrêa (MA), ABC (RN), Confiança (SE), 4 de Julho e Altos (PI).

*Por: Franco Ferreira

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.