Moeda: Clima: Marés:

Treze começa a definir formação titular depois de quatro semanas de treinos

Treze
Foto: Divulgação

O elenco do Treze entrou para a quinta semana de treinamentos. Com isso, a comissão técnica começa a definir o perfil do novo time. A formação considerada titular utilizada nos dois primeiros amistosos tem agradado ao treinador Flávio Barros. O Galo segue a programação para um teste para o próximo fim de semana.

Na última partida disputada, no domingo no estádio Amigão, em Campina Grande, o Galo venceu o Sete de Setembro por 2 a 0. Antes, o Treze tinha vencido um time amador, o selecionado de Bananeiras, por 4 a 0. Os dois jogos serviram para o treinador Flávio Barros observar todos os jogadores que fazem parte do elenco.

“Enfrentamos uma equipe que disputa a Primeira Divisão do futebol pernambucano. Nesse jogo, os jogadores do Treze trabalharam bem, assimilaram o que foi passado nos treinos. Estou satisfeito com a postura da equipe que corresponde nos três setores: defesa, armação e ataque. Vamos continuar treinando pensando nos próximos compromissos”, disse Flávio Barros.

Agora, o Treze tem mais um amistoso para cumprir, seguindo o planejamento da comissão técnica e da diretoria. No próximo domingo (23), o time alvinegro vai encarar o São Paulo Crystal (SPC), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O jogo serve para a reabertura do PV que passou por melhorias, especialmente no gramado.

Depois do compromisso diante do SPC, o elenco do Treze deve concentrar os preparativos para o jogo de estreia no Campeonato Paraibano. O primeiro encontro do Galo na competição estadual está programado para o dia 3 do próximo mês, contra o Sport Lagoa Seca, em Campina Grande.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.