Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Treze confirma data de amistosos e contrata??o de mais um atacante

O Treze confirmou o dia do primeiro amistoso e a antecipação da data do segundo amistoso contra o Globo-RN. O Galo também divulgou mais um possível adversário: o Santa Cruz-PE, também com jogos de ida e volta. Além dos amistosos, a diretoria trezeana confirmou a contratação de mais um atacante.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o primeiro amistoso contra o Globo-RN vai acontecer nesta quarta-feira (14), às 20h15, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e o jogo de volta ocorre no próximo sábado (17), no município de Ceará-Mirim.

Já a realização dos dois jogos amistosos contra o Santa Cruz-PE, ainda depende de entendimentos entre a diretoria dos clubes e a confirmação deve ser dada ainda está semana.

Contratação de mais um atacante

A diretoria do Treze confirmou na tarde da segunda-feira (12), a contratação do atacante Conrado Oliveira.

O novo atacante do Galo estava atuando no Francana, em São Paulo. Ele já teve passagens por União Barbarense, Rio Branco, Santacruzense, Barretos, Concórdia, XV de Piracicaba, Botafogo-SP e Inter de Limeira.

A princípio, este deve ser o último reforço do elenco do Galo para a disputa do Campeonato Paraibano.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.