Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Treze conta com a torcida na busca pela primeira vit?ria no Nordest

O Treze vai tentar a primeira vitória da Copa do Nordeste durante partida contra o Ceará, válida pela segunda rodada da competição regional. A disputa ocorre nesta quarta-feira (22), a partir das 21h15, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

O jogo promete ser bastante difícil, já que o Galo vem de uma derrota no duelo contra o Potiguar/RN e vai brigar por um placar melhor contra o Vovô cearense, que é líder na tabela e fez uma goleada de 5 a 0 durante a estreia do Nordestão, contra o CRB/AL.

Jogando em casa, o Galo conta com a força da torcida e pede para que o público lote as arquibancadas do PV. Segundo a diretoria do time, a presença dos torcedores será fundamental para que o alvinegro saia na frente.

Na partida desta quarta, o técnico Leandro Campos não terá o atacante Romário, que faz parte do Vovô e não pode jogar contra o clube cearense porque é emprestado para o Alvinegro da Borborema. No lugar dele, a equipe deve contar com Giancarlo.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.