Treze deve ganhar mais um reforço para o próximo jogo contra o América de Natal

Galo vai encarar o América de Natal-RN pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no sábado (31)
Foto: Divulgação/Treze

Para um jogo importante e decisivo, no próximo sábado (31), o Treze deve contar com um reforço no meio-campo. O volante Raphael Toledo, contratado por indicação do treinador Wellington Fajardo. O Galo vai encarar o América de Natal-RN pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Nascido na cidade de Juiz de Fora-MG, o volante Raphael Toledo, de 31 anos, chega com a responsabilidade de “brigar” por uma das vagas no meio campo do time alvinegro na competição brasileira. O Treze já conta com outros três volantes, que são Levi, João Ananias e Jordam.

O último time de Raphael Toledo foi a Portuguesa-SP, onde foi um dos principais destaques do time no título da Copa Paulista. O experiente jogador defendeu, ao longo da carreira, clubes como Ituano-SP, Volta Redonda-RJ, América-RN, São Caetano-SP e Santo André-SP.

Vindo de duas vitórias importantes, o Treze tem como meta continuar com a mesma determinação para o compromisso diante dos americanos, de acordo com o treinador Wellington Fajardo. O elenco alvinegro realiza o último treino no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, nesta quinta-feira (29).

A delegação do Treze embarca para Natal-RN logo após o treino, de acordo com a programação da comissão técnica. O Galo ainda terá uma última atividade em solo potiguar. Em seguida, o elenco entra em concentração, esperando a partida contra o América-RN, que acontece na Arena das Dunas, às 15h.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.