Treze deve mudar time no meio-campo e no ataque

Este será o terceiro jogo do Galo em Campina Grande e o time ainda luta pela primeira vitória na competição
Foto: Divulgação

O time do Treze deve ter mudanças nos três setores. Essa possibilidade é admitida pelo treinador alvinegro, Tuca Guimarães. Ele tem problemas na defesa e no meio-campo. Tuca garante que pretende fazer uma troca na linha de frente. O Galo joga neste domingo (27), contra o Sousa, pela Série D, às 16h, no Amigão, em Campina Grande.

Mas ele só deve definir a formação de base depois do último treinamento da semana. Tuca Guimarães ainda vai esperar, também, a última revisão médica para saber com quais jogadores vai poder contar. Inicialmente, o meia Birungueta e o zagueiro Gabriel estão vetados pelo departamento médico.

Com isso, o time do Galo terá mudança no sistema defensivo. Mas Tuca ainda não definiu quem pode atuar na vaga de Gabriel. No entanto, no meio-campo, com a saída de Birunqueta, deve entrar Vitor. Já na linha de frente, o atacante Wallisson Bahia, artilheiro do time, com três gols, deve entrar de primeira.

Dos quatro gols que o Treze marcou na Série D até agora, três foram anotados por Wallisson Bahia. “A tendência é que seja a oportunidade dele. Contra fatos não tem argumentos. O garoto entrou em dois jogos e vez três gols. Com certeza ele está confiante, vivendo um momento muito bom”, disse Tuca Guimarães.

Este será o terceiro jogo do Galo em Campina Grande e o time ainda luta pela primeira vitória na competição. Por isso, existe uma grande expectativa por parte da comissão técnica e dos jogadores. Tuca entende que o jogo será difícil, mas ele cobra uma vitória.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.