Treze e Campinense fazem cl?ssico no domingo e ingresso pode ser trocado por alimentos

17
COMPARTILHE

O último dia de realização do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, vai contar com um amistoso entre os maiores rivais da cidade. Treze e Campinense se enfrentam no domingo (5), no Amigão, na disputa pela taça dos 150 anos de Campina Grande.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para assistir o jogo, os torcedores das duas equipes vão trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível. O jogo, promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, vai doar toda a arrecadação para cinco instituições da caridade da cidade.

Segundo o prefeito de Campina, Romero Rodrigues, o evento vai permitir a ajuda aos que precisam e possibilitar que os dois clubes testem seus jogadores antes de iniciar as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Com o ingresso sendo trocado por 1kg de alimento, a expectativa é de que milhares de alvinegros e rubro-negros prestigiem seus times do coração, porque assim estarão ajudando também a quem mais precisa”, disse Romero.

Em caso de empate no tempo normal, a disputa da Taça dos 150 Anos de Campina Grande vai ser feita na cobrança de pênaltis.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas