Moeda: Clima: Marés:

Treze e Nacional de Patos fazem o jogo de número 200 nesta quinta (10)

No último jogo, o Nacional acabou beneficiado, assumindo a liderança do Grupo B com sete pontos
Treze
Foto: Divulgação

Quatro dias depois do último duelo com empate em 2 a 2, Nacional de Patos e Treze voltam a se enfrentar, nesta quinta-feira (10). Este será o encontro de número 200 na história dos dois clubes. A partida acontece no estádio José Cavalcanti, às 20h15, em Patos, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

No último jogo, o Nacional acabou beneficiado, assumindo a liderança do Grupo B com sete pontos. Agora, o Verdão tem chance de melhorar a pontuação e ficar mais tranquilo na caminhada em busca da classificação. Por isso, a palavra de ordem é jogar na ofensiva para tentar uma vitória, de acordo com o treinador nacional, Lamar.

O Treze tem o objetivo de surpreender o adversário e promete mudanças na defesa, no meio-campo e no ataque. O clube anunciou três contratações que poderão atuar contra o Nacional: o zagueiro Ramon, o volante Carlão e o atacante Everton Kanela.

Os três jogadores estão integrados ao elenco alvinegro e chegam com a responsabilidade de ajudar o time do Galo que luta por afirmação no Certame Estadual. Em três partidas, o time do Treze acumula cinco pontos, com uma vitória e dois empates.

Confrontos

O raio-X entre Galo e Canário indica que os dois times já se enfrentaram 199 vezes, portanto completando 200 jogos nesta quinta-feira. Ao longo da história, o Treze venceu 109 partidas.

O Nacional de Patos obteve 32 vitórias. Foram registrados 59 empates. O ataque dos alvinegros funcionou melhor com 338 gols, contra 168 gols dos nacionalinos.

Prováveis escalações

O Nacional deve manter a mesma formação do jogo, com Bruno Colaço, Clayton, Márcio, Arlan e Arthur, Daniel, Felipe Araújo, Dindê, Gustavo, Romarinho e Du Paraíba.

O Treze deve começar a partida com Luciano Alves, Sanderson, Ramon, Filipe Alves, Lau, Carlão, Raphael Augusto, Diego Souza, Carlinhos, Marcus Vinícius e Ramozinho.

Arbitragem

Para comandar esta partida histórica a Federação Paraibana de Futebol escalou José Ferreira Neto. Os assistentes são Paulo Ricardo e Schumacher Marques. Enquanto que, Francisco Gomes, vai trabalhar como reserva.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.