Início Futebol

Treze é o time com mais expulsões na Copa do Nordeste

Além disso, o treinador alvinegro ainda tem que enfrentar a constante troca de jogadores
Foto: Divulgação/Treze

O Treze é o time que teve mais expulsões na Copa do Nordeste, até agora. Três jogadores do Galo foram punidos com cartão vermelho, em cinco partidas. A média de expulsão é de 0,6 por jogo. Esta é uma das questões que têm preocupado o treinador Marcelinho paraíba.

Além disso, o treinador alvinegro ainda tem que enfrentar a constante troca de jogadores, perdendo o entrosamento do time base. Já foram expulsos, com a camisa do Treze, na atual competição regional, o lateral-direito Júlio Ferrary; o volante Régis Potiguar e o meia Birungueta.

Para a tranquilidade de Marcelinho Paraíba, os jogadores Régis Potiguar e Júlio Ferrary já cumpriram suspensão e ficam à disposição para o próximo jogo. Com isso, os dois passam a ser importantes reforços para a partida contra o Botafogo da Paraíba, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Mas o meia Birugueta, que foi titular em todas as partidas do Treze, até agora, não vai poder atuar no próximo compromisso. O próprio Birunqueta lamenta a punição, pois não estará em campo para ajudar seus companheiros em uma partida decisiva. O jogador foi citado, pelo árbitro, por reclamação, depois do jogo passado.

Com este problema, o Treze deve ter uma formação completamente diferente de todas as outras cinco partidas. Isso será possível, caso, o ala Emerson seja escalado como meio-campo. Com isso, o treinador Marcelinho Paraíba pode colocar na ala esquerda o jogador Bruce.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.