Início Geral

Treze e Sousa jogam em disputa decisiva pela semifinais do Paraibano

Treze e Sousa jogam nesta quarta-feira pela 11ª rodada do Campeonato Paraibano e brigam por uma vaga no G-2 do estadual, no gramado do Presidente Vargas, em Campina Grande, às 20h30. Quem perder vai ficar fora das semifinais.

O Galo tem 12 pontos, oito jogos e assume a quinta posição da tabela desta segunda fase do Paraibano. Já o Sousa vem bem melhor, com 18 pontos, perdendo para o líder Campinense apenas pelo saldo de gols.

Faz quatro rodadas que o Treze não ganha um jogo do estadual e ainda tem que se dividir entre a Série C, que começa sábado (26), e a Copa do Brasil. A última vitória da equipe galista foi contra o Botafogo, na quarta rodada do Paraibano e domingo passado, o time conseguiu apenas um empate de 1 a 1 com o Auto Esporte.

O Sousa também deve aproveitar um pouco dessa fraqueza do galo para garantir três pontos no jogo desta quarta e agarrar a classificação. Um momento difícil para o time que perdeu Jeorge, que garantiu o empate de 2 a 2 no jogo contra o Botafogo, mas segue deixa o clube sertanejo e segue para o Icasa.

Para o lugar de Jeorge, o técnico Danilo Augusto poderá escolher entre Agostinho e Ribinha.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.