Início Geral

Treze emite nota contra mudan?a na tabela do returno do Paraibano

A diretoria do Treze se posicionou através de uma nota à imprensa, na tarde deste sábado (03), contra a decisão da Federação Paraibana de Futebol (FPF), que divulgou na sexta-feira (02) a nova tabela do returno do Campeonato Paraibano, que terão jogos até junho

Segundo a nota, o Galo explica o porquê não concorda com a nova tabela: a diretoria afirma que não participou de nenhuma reunião com a FPP sobre estas datas. Entende ainda que os jogos atrasados devem acontecer antes das próximas rodadas. E as partidas em que o clube jogará em João Pessoa deveria acontecer sempre no Almeidão, assim, como é da Botafogo.

“Desta maneira, a diretoria do Treze Futebol Clube, não está de acordo com a reprogramação e solicita ainda, que a tabela anterior seja seguida para que a competição aconteça de maneira legal e justa”, afirmou o presidente do clube, Eduardo Medeiros.

Com o reagendamento dos jogos, até o dia 8 de junho, o Galo jogará 11 partidas, sempre aos domingos e quartas-feiras, entre Série C, Copa do Brasil e Paraibano.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.