Início Geral

Treze empata com Serrano e Sousa vence Inter-PB de virada

Dois jogos fecharam nesta quinta-feira (6) a 16ª rodada do Campeonato Paraibano, que havia sido iniciada nessa quarta (5) com três partidas. No estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze bem que tentou a vitória, mas empatou sem gols com o Serrano. Já no estádio Tomazão, em João Pessoa, o Sousa venceu o Internacional-PB, de virada, por 3 a 2, encostando no G-4 da competição. Acesse o Voz da Torcida.

Confira a tabela de classificação do Paraibano 2017.

Treze 0 x 0 Serrano

O Treze acertou a trave esmeraldina duas vezes, com Rael, na primeira etapa, e Roger Gaúcho, no segundo tempo. Nos dois lances, o goleiro Rafael Copeti contou com a sorte, pois a bola bateu no poste e voltou para ele.

Com o empate, o Galo voltou à terceira colocação do estadual, com 23 pontos, mas desperdiçou a chance de encaminhar de vez a classificação para as semifinais. Já o Lobo da Serra chegou aos 19 pontos e, aos poucos, vai afastando o perigo de rebaixamento.

No próximo domingo (9), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Galo recebe o Auto Esporte em duelo direto por uma das duas vagas restantes na fase final. Já o Serrano volta a jogar no Amigão, só que dessa vez contra o Sousa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Sousa 3 x 2 Internacional-PB

O Sousa venceu o Internacional-PB com uma virada incrível nos minutos finais de partida. No confronto direto contra a degola, o Inter chegou a estar vencendo por 2 a 0 até aos 20 minutos do segundo tempo, com gols de Júlio e Edy (contra). Mas a equipe alviverde reagiu, marcando três gols em 12 minutos, através de Caiçara, Gilmar e Robinho.

Com o resultado, o Sousa pulou para a sexta posição na tabela, com 20 pontos, entrando na briga pela classificação às semifinais, pois está a dois pontos do Auto Esporte, o quarto colocado. Já o Internacional segue na zona de rebaixamento, com 16 pontos.

Na penúltima rodada, o Dinossauro vai enfrentar o Serrano, em Campina Grande, enquanto que o Inter pega o Atlético-PB fora de casa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.