Início Futebol

Treze empata em 1 a 1 com o CSA na estreia da Copa do Nordeste

Treze tem mais uma semana para treinar e fazer o segundo jogo na competição
Foto: Divulgação

O Treze conquistou um importante ponto na estreia da Copa do Nordeste, ao empatar com o CSA em 1 a 1, neste domingo (28). O time alvinegro mesmo jogando no estádio Rei Pelé, em Maceio-AL, se comportou com tranquilidade. O CSA abriu o placar com Delatorre. Mas o Galo da Borborema empatou com João Leonardo no fim da partida.

As duas equipes estiveram jogando precavidas na primeira etapa e não criaram muitas jogadas ofensivas. O Treze armou uma estratégia para neutralizar o meio campo adversário. Com isso, o CSA não encontrou facilidade para atacar. Por isso, não aconteceu gol no primeiro tempo.

O CSA voltou com mais apetite para a etapa final e não demorou muito para abrir o placar. A defesa do Treze errou na saída de bola. O lateral-direito Norberto atacou pelo lado direito, cruzando para a área. O camisa 9, Dellatorre, entrou sem marcação e mandou para as redes.

O Treze não se apavorou com o resultado e saiu para o ataque. Foram criadas várias chances para o empate. Mas o Galo só encontrou o caminho do gol aos 42 minutos. O meia Kleiton Domingues chutou de fora, forte. A bola bateu na trave e voltou para o atacante João Leonardo, que completou para a meta, fazendo 1 a 1.

O time do Treze comandando por Marcelinho Paraíba jogou com Jeferson, Paulinho, Adriano Alves, Rômulo e Bruce (Emerson); Régis Potiguar (Romeu), Darlan, Birungueta (Rogerinho) e Kleiton Domingues; Sony Anderson (Anselmo) e Jairinho (João Leonardo).

O CSA que tem como treinador Mozart, utilizou a seguinte formação: Thiago Rodrigues, Norberto, Rodolfo Filemon, Lucão e Fabrício; Geovani, Silas, Nadson (Marquinhos) e Gabriel; Rodrigo Pimpão (Walace) e Dellarorre.

O árbitro foi Wagner Francisco Silva Souza (BA), com José Carlos Oliveira dos Santos e Daniella Coutinho Pinto (BA), como assistentes.

O Treze tem mais uma semana para treinar e fazer o segundo jogo na competição. O Galo joga contra o Altos-PI, sábado (6), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.