Moeda: Clima: Marés:

Treze encara Auto Esporte buscando reabilitação após derrota para o Nacional

Times entram em campo nesta segunda-feira (16), no estádio Almeidão. em João Pessoa; partida está programada para começar às 19h30
(Foto: Divulgação/Treze)

A palavra de ordem no Presidente Vargas, é reabilitação. Com este pensamento o time do Treze entra em campo, nesta segunda-feira, às 19h30, para encarar o Auto Esporte, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo tem validade pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. O time do Povo também precisa vencer.

Os dois times vêm de resultados considerados preocupantes, especialmente, o Galo da Borborema que perdeu para o Nacional de Patos, jogando fora de casa, por 2 a 0. O Auto Esporte, na rodada passada, não passou de um empate com o Queimadense, em 1 a 1, atuando em João Pessoa.

O elenco do Treze, depois do resultado passado, voltou a focar na reabilitação e tentar sair do Almeidão, nesta segunda-feira, com os três pontos e assim continuar entre os primeiros colocados na classificação geral da competição estadual. Atualmente, o Galo soma três pontos e não tem saldo.

O treinador William de Mattia teve pouco tempo para preparar a equipe alvinegra, mas garante ter encontrado a maneira de buscar uma vitória, mesmo atuando fora de casa, contra um adversário difícil, que também luta para pontuar.

O Treze deve contar com a mesma base do jogo passado, segundo o treinador, começando a partida com Gabriel Oliveira, André Victor, Leozão, Geninho e Jonathan Moc; Roberto Criciúma, Cal, Yamada e Chico; Felipinho e Caio Vieira.

O treinador do Auto Esporte, Reginaldo Sousa gostou do comportamento do seu time no empate com o Queimadense, mas garante que o placar não refletiu na apresentação dos seus jogadores. Na sua avaliação, o resultado lógico seria a vitória do time do Povo.

Reginaldo analisa que o Auto Esporte terá um adversário muito forte pela frente, mas aposta na conquista dos três pontos. A meta é não ficar longe dos primeiros colocados na classificação geral.

O Auto Esporte não vai poder contar com o zagueiro Henrique que recebeu cartão vermelho no jogo passado. Com isso, o time deve ser escalado com Vlademir, Felyppy, Obede, Gabriel e Pezzi; Tiago Bob, Rafael, Everton e Leandro Santos; João Vitor e Marcone.

O árbitro de Treze e Auto Esporte é José de Arimatéia. Os assistentes escalados são Paulo Ricardo e Arlindo Nascimento. O quarto árbitro é Romário Medeiros.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.