Treze enfrenta o Sousa na última partida da quarta rodada do Paraibano nesta quinta

26
COMPARTILHE

O Treze recebe o Sousa, às 20h30 desta quinta-feira (19), em jogo que fecha a quarta rodada do Campeonato Paraibano. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Veja a tabela de classificação do Campeonato Paraibano

O jogo vale a permanência do Galo no G-4 do estadual, já que o time de Campina Grande é o quarto colocado na tabela. Já para o Sousa a partida vale a saída do Dinossauro da zona de rebaixamento.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para o jogo, o técnico do Treze, Deocir Dall’Astra, deve modificar o time titular, com a entrada do atacante Jacson. Além dele, Deocir deve escalar o lateral esquerdo Jefferson Sandes.

“Vai ser um jogo difícil e devemos ter cautela. Ficamos sabendo que o Sousa quando joga contra o Treze tira forças até de onde não tem. Então vamos fazer mudanças, tanto por ordem técnica e também por causa do departamento médico. Mas o nosso objetivo é manter o nível de evolução da nossa equipe”, afirmou o treinador.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas