Moeda: Clima: Marés:

Treze entra com no recurso TJDF, e Xandy e Rickelme estão à disposição para o jogo contra o Atlético-PB

O Galo da Borborema solicitou ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, solicitando a redução da suspensão dos jogadores de quatro para dois jogos
Rickelme, meio-campista do Treze. Foto: Daniel Vieira/Treze

O atacante Xandy e o meia Rickelme vão estar à disposição para o jogo do Treze contra o Atlético-PB, marcado para esta terça-feira (30), às 20h15, no estádio Amigão, pela abertura da 3ª rodada do Campeonato Paraibano 2024.

Os dois ainda não estrearam na temporada porque estavam cumprindo uma suspensão, por conta de uma confusão entre os jogadores durante a partida entre São Paulo Crystal e Treze pela semifinal do Paraibano 2023.

Xandy, atacante do Treze. Foto: Divulgação/Treze

No último sábado (27), o departamento jurídico do Galo da Borborema entrou com um recurso no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, solicitando a redução da suspensão dos jogadores de quatro para dois jogos, além do pagamento de 10 cestas básicas.

O pedido foi aceito pelo presidente do TJDF, Hermano Gadelha de Sá. Como Xandy e Rickelme cumpriram a punição nos dois primeiros jogos do Paraibano, ambos estão liberados para a partida contra o Atlético-PB.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.