Moeda: Clima: Marés:

Treze espera regularizar todos os jogadores até quinta-feira (3) junto à CBF

De acordo com as informações do clube, até agora, 14 jogadores já estão com condição de jogo
Treze
Foto: Divulgação

A diretoria do Treze tem pressa de regularizar todos os jogadores até o fim da semana, visando ao jogo de estreia no Campeonato Paraibano de 2022. O Galo joga no sábado (5) diante do Sport Lagoa Seca, no estádio Amigão, em Campina Grande.

De acordo com as informações do clube, até agora, 14 jogadores já estão com condição de jogo. Os nomes deles foram publicados no boletim informativo diário da CBF: Raphael Augusto, Andrezon, Lucas Gomes, Patrick, Filipe Alves, Hyago de Oliveira, Guilherme Souza, Carlo Antônio, Olívio, Jean Sergipano, José Vieira, Rone Junior, Eduardo Elias e Marcelino Barbosa.

Além da expectativa para regularizar todos os jogadores para a primeira partida oficial na temporada, o Treze convive com duas saídas na comissão técnica. O treinador Flávio Barros e o auxiliar Capitão não fazem mais parte do clube. O gerente de futebol, Suélio Lacerda assumiu a condição de técnico. A diretoria ainda contratou Dinho, ex-lateral, para ser o novo assistente técnico.

O Treze anunciou ainda a contratação do lateral-esquerdo Carlos Henrique. Natural de Jaboatão dos Guararapes (PE), o lateral esquerdo iniciou a carreira na base do Sport-PE e em 2014 foi convocado para a seleção brasileira Sub-15. Como profissional, iniciou no NK Rudes da Croácia, em seguida voltou para o Brasil e atuou em clubes como Brasiliense-DF, Salgueiro-PE e atualmente estava no Alecrim-RN. O atleta chegou à Campina Grande semana passada, já passou por exames e foi integrado ao elenco.

O clube alvinegro também confirmou o meia Carlinhos, que nasceu na cidade de Jandira-SP. O meia iniciou a carreira aos 11 anos na base do Barueri-SP, ainda nas categorias de base, passou por clubes como Corinthians-SP, Primavera-SP e Fluminense-RJ. Como profissional, iniciou no Bahia-BA e atuou em clubes Criciúma-SC, Portuguesa-SP e Taubaté-SP, sendo o Vitória da Conquista-BA seu último clube. O atleta já chegou a Campina Grande, passou por avaliações e foi integrado ao elenco no treino desta segunda-feira (31).

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.