Treze estreia no Brasileiro neste domingo (6), contra o ABC-RN

Para esse jogo, o treinador Tuca Guimarães espera contar com o goleiro João Guilherme e o zagueiro Gabriel Cividini

O Treze estreia neste domingo (5), na Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo vai encarar o ABC-RN, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Para esse jogo, o treinador Tuca Guimarães espera contar com o goleiro João Guilherme e o zagueiro Gabriel Cividini. Os dois foram contratados esta semana.

Com passagem por clubes como Sertãozinho-SP, Atlético Sorocaba-SP, Comercial-SP, Monte Azul-SP, Linense-SP, Mirassol-SP, o goleiro João Guilherme de 29 anos, chega com o status de brigar pela titularidade. Na temporada passada ele foi foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, com a camisa do Mirassol-SP.

Gabriel Cividini também tem boas referências. O jogador tem 26 anos e estava no Bangu-RJ. Ele é da capital paulista. Atuou por diversos clubes como União Mogi-SP, Bragantino-SP, Cascavel-PR, Paulista-SP, Atibaia-SP, Nacional-SP. A expectativa dele é ficar à disposição para atuar.

Mas o Treze deve ter uma série de desfalques. Durante a semana, os goleiros Jefferson e Leandro Santos, o lateral Júlio Ferrari, o meia Birungueta e os atacantes Jairinho e João Leonardo foram afastados do elenco, devido a sintomas do Covid-19. Além deles, o zagueiro Adriano Alves também está isolado, pelo mesmo problema.

O árbitro mineiro, Bruno Pereira Vasconcelos, comanda a partida entre Treze e ABC-RN. Os assistentes são os paraibanos Ruan Neres Souza de Queiros e Rafael Guedes de Lima. O quarto árbitro é Thiago Galdino e como analista de campo, foi escalada Adriana Basílio.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.