Moeda: Clima: Marés:

Treze faz coletivo e deve contar com o meio-campista Kauê Pires

Existia uma grande preocupação por parte da comissão técnica e do próprio jogador que sofreu uma pancada na cabeça na partida passada
Foto: Divulgação/Treze

Os treinamentos da semana do elenco do Treze caminham para a conclusão, visando ao próximo compromisso diante do São Paulo-PB. O jogo de volta pela fase semifinal do Campeonato Paraibano ocorre neste domingo (26), às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A boa notícia é a volta do meio-campista Kauê Pires, liberado pelo departamento médico e pronto para jogar.

Existia uma grande preocupação por parte da comissão técnica e do próprio jogador que sofreu uma pancada na cabeça na partida passada, mas depois de ser examinado e acompanhado pela equipe médica. A verdade é que Kauê Pires tem participado normalmente dos treinamentos durante a semana.

“No jogo passado sofri uma pancada forte na cabeçada. Senti tonturas e até fui para o hospital. Mas estou recuperado, estou bem e pronto para atuar. Será um jogo difícil, complicado, contamos com o apoio da torcida, para levar o Treze nossa classificação. Esta é uma partida decisiva, pois além da luta para chegar a final, o clube precisa também de calendário”, disse Kauê Pires.

O time do Treze não consegue chegar à fase final do certame estadual desde 2020, quando foi campeão da Paraíba, pela última vez. O alvinegro amarga a condição de não participar das competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nas últimas duas temporadas.

Pela programação da semana, o elenco do Treze faz o último treinamento coletivo nesta sexta-feira (24), quando o treinador William de Mattia deve definir a formação da equipe que pretende utilizar no domingo (26). A última atividade da semana acontece no sábado (25), pela manhã, com jogadores relacionados participando de um treino de ajuste e depois, um recreativo.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.