Início Geral

Treze faz ?ltimo treino e embarca para o Rio de Janeiro nesta ter?a-feira

O Treze fez o último treino para o jogo de volta contra o Vasco da Gama na manhã desta terça-feira (6), em Campina Grande. A delegação do alvinegro embarca no final da tarde para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o ‘Gigante da Colina’ pela segunda fase da Copa do Brasil. Vasco e Treze se enfrentam nesta quarta-feira (7), a partir das 22h. O time paraibano precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição.

Durante os treinos, o técnico interino Fábio Menezes apostou nas jogadas de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva. A expectativa é que o Gilson, Eduardo Arroz, Negretti, Douglas, Fernandes, Sapé, Esquerdinha, Packer, Clebson, Jonatas Belusso e Jailson formem o time titular do jogo.   

Para a partida contra o Vasco, o Treze terá um novo comandante: Givanildo Oliveira. O treinador foi confirmado pela diretoria do Galo nesta terça-feira.  Ele já foi técnico de clubes como Sport, Confiança, Central, CRB, ABC, Paysandu, Santa Cruz, CSA, Bragantino, Ponte Preta, Remo, Guarani, Bahia, América Mineiro, Fortaleza, Atlético Paranaense, Vitória, Vila Nova e Mogi Mirim. No Campeonato Brasileiro, Givanildo Oliveira tem dois títulos da Série B e um da Série C, além de vários títulos estaduais pelos clubes onde passou. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.