Início Geral

Treze joga com o Vasco e tenta se recuperar na temporada

Cerca de 12.600 torcedores de Campina Grande devem assistir a disputa do Treze contra o Vasco da Gama, pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta (30), no Estádio Amigão.

O elenco alvinegro quer fazer desse jogo o ponta pé para uma guinada da equipe na temporada, a qual até aqui é considerada irregular. São 18 jogos em 2014 (seis pela Copa do Nordeste, dois na Copa do Brasil, nove do Paraibano e um pela Série C), com um aproveitamento de seis vitórias, quatro empates e oito derrotas.

Indo para o seu quinto jogo à frente do Galo, o técnico Leandro Sena aproveitou a tarde de ontem para realizar o coletivo de apronto no local da partida. E pelo que demonstrou, vai encarar o Vasco ainda com o time ofensivo.

O dono do apito para Treze x Vasco é o professor de Educação Física Jailson Macedo Freitas, de 43 anos. Experiente, o baiano dos quadros da CBF vai ter as assistências dos conterrâneos Alessandro Rocha Matos (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF).

Prováveis escalações

Treze: Gilson, Birungueta, Negretti, Douglas e Fernandes; Sapé, Esquerdinha, Douglas Packer e Clebson; Jailson e Jonatas Belusso. Técnico: Leandro Sena.

Vasco: Diogo Silva, André Rocha, Douglas Silva, Luan e Diego Renan; Danilo, Felipe Bastos e Douglas; Montoya, Reginaldo e Thalles. Técnico: Adilson Batista.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.