Moeda: Clima: Marés:

Treze joga contra o Central, em Caruaru, precisando aumentar número de vitórias na Série D

Treze tem ostentado uma invencibilidade de 10 partidas, com oito empates e duas vitórias
Foto: Divulgação/Treze

Mais um compromisso complicado para o Treze na luta por estabilidade na Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo vai encarar o Central-PE, neste domingo (22), às 15h, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru-PE. O time de Wellington Fajardo precisa aumentar o número de vitórias.

Ao longo do Campeonato Brasileiro, o Treze tem ostentado uma invencibilidade de 10 partidas, com oito empates e duas vitórias. Com isso, o time tem um aproveitamento baixo e longe de chegar às primeiras colocações. A necessidade do Galo é, pelo menos, terminar a fase na quarta colocação.  

Uma vitória será de fundamental importância, de acordo com avaliação do treinador alvinegro, pois o time luta para melhorar a pontuação, e principalmente, o número de vitórias na competição. Por isso, a partir de agora todos os jogos serão decisivos para a equipe alvinegra.

Próximos jogos

Fazendo uma projeção com base na tabela da primeira fase da Série D, o Treze terá três partidas para conquistar seus objetivos. Depois da partida deste domingo (22) contra o Central, em Caruaru-PE, o Galo ainda vaia encarar o Atlético-CE, em Campina Grande, e em seguida vai atuar contra o ABC-RN, em Natal-RN.  

Mudanças

O time do Treze terá que ser modificado no esquema defensivo e no ataque. O zagueiro Gabriel Citadini entra na vaga deixada por Marlon, que se transferiu para o Manaus-AM. O Galo terá desfalques também no ataque. Sem Gerônimo, que foi expulso, o treinador Wellington Fajardo deve escalar Evair no setor.

Arbitragem

Para comandar esse jogo decisivo, a CBF escalou o árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, da Federação Carioca de Futebol. Os assistentes são José Romão Neto e John Andson Alves Ribeiro. O quarto árbitro é Michelangelo Martins de Almeida, todos da Federação Pernambucana de Futebol.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.