Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Treze muda meio e pode ter reforço no ataque

O volante Vinicius Barba, liberado da punição pelo terceiro cartão amarelo, passa a ser uma peça importante para o meio de campo do Treze. Além dele, o time alvinegro ainda pode ganhar mais dois reforços na linha de frente. O treinador Marcio Fernandes espera contar com os atacantes Danilo Bala e Neto Baiano.

Leia também:

Necessitando de uma vitória para sair das últimas colocações e até passar a ter chance de classificação, o Treze terá que vencer o Ferroviário-CE, no domingo (1º), às 15h30, em Horizonte (CE).

“A situação é difícil, mas quem pode mudar tudo isso são os próprios os jogadores do Treze”, disse Vinicíus Barba. Ele opinou sobre as mudanças no elenco com saídas e chegadas. Segundo o atleta, a diretoria procura fazer o melhor para o clube. “Quem chega vai somar e ajudar o nosso time a sair desta situação. O jogo vai ser muito difícil, mas sabemos da nossa capacidade”.

Para o jogo de domingo, o Treze deve contar com os atacantes Danilo Bala, contratado na semana passada, e Neto Baiano, também recém-contratado. Os dois jogadores estão esperando liberação oficial. Dependendo desse protocolo, o treinador espera que os dois atletas possam ser escalados.

A diretoria ainda espera definir mais duas contratações. De acordo com informações do clube, podem chegar ainda nesta semana mais um zagueiro e um jogador de linha de frente. O zagueiro pode ser Uesles, que defendeu o Campinense este ano e que estava no Rio Branco-AC.

*Reportagem de Franco Ferreira

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.