Início Futebol

Treze muda programação de viagem devido à testes de Covid

Elenco faz o último treino nesta sexta-feira pela manhã no PV e depois fica concentrado
Foto: Divulgação/Treze

A delegação do Treze deve viajar nesta sexta-feira (26), às 17h, para Maceió (AL). Pela programação inicial da comissão técnica, a viagem estava marcada para o início da tarde. Mas a diretoria alvinegra teve que modificar o horário da saída do estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, para esperar os resultados dos exames da Covid-19.

De acordo com as informações da assessoria do Treze, “a coleta dos exames de Covid-19 aconteceu na quarta-feira (24). Mas o laboratório que presta serviço para a CBF, informou que os resultados somente serão entregues sexta-feira, após às 16h”. Com isso, o Galo só pode deixar Campina Grande depois das 17h.

O elenco faz o último treino nesta sexta-feira pela manhã no PV e depois fica concentrado para a partida. No sábado à tarde, em Maceió, acontece o último treino da semana, encerrando os preparativos. O Treze joga domingo, às 18h, contra o CSA-AL. O jogo que fale pela primeira rodada da Copa do Nordeste será no estádio Rei Pelé, na capital alagoana.

Entre os jogadores que deverão seguir com a delegação está o atacante Sony Anderson. “Teremos um jogo difícil contra o CSA. Mas quem joga no Treze não pode deixar de pensar em buscar um resultado positivo. Trabalhamos muito para isso. Nossa proposta é brigar por classificar e passar de fase na Copa do Nordeste”.

Treinador de goleiros

A comissão técnica do Treze sofreu mudança com um novo preparador de goleiros. Chega Emerson Medeiros, de 34 anos, natural de Guarulhos-SP. Ele tem passagem em diversos clubes de futebol do Rio Grande do Norte. Emerson passa a ser o substituto de Luciano Pessoa, que não faz mais parte da comissão do Galo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.