Início Futebol

Treze não tem outra alternativa a não ser vencer em jogo contra o Sport Recife

Com oito pontos, o Treze entra em campo com a motivação de lutar pela vitória
Foto: Divulgação/Treze

O Treze não tem outra alternativa a não ser vencer. Mas a maneira como o time deve se comportar diante do Sport Recife ainda não foi definida. O treinador do Galo, Marcelinho Paraíba, garante ter que esperar a hora da jogo para saber a formação do adversário. Treze e Sport Recife se enfrentam neste sábado (10), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste.

“Temos chances de conquistar a classificação para a próxima fase da competição. Mas sabemos que ainda dependemos de uma combinações de resultados. No entanto, precisamos fazer a nossa parte, com uma vitória diante do Sport Recife. Vamos esperar a maneira como nosso adversário vai entrar em campo para montar nossa maneira de jogar”, disse Marcelinho Paraíba.

“Teve uma passagem muito boa, como atleta, que deixou um legado. Enfrentar o Sport é uma emoção grande, agora como treinador. Este jogo é mais importante ainda, pois, dependendo de resultados paralelos, podemos buscar nossa classificação. Nosso time precisa sair para o jogo, mas temos de montar uma estratégia para encarar este jogo”, destacou o treinador do Galo da Borborema.

Com oito pontos, o Treze entra em campo com a motivação de lutar pela vitória para concluir a participação na primeira fase, conquistando os objetivos. Para garantir presença na próxima fase, o time alvinegro de Campina Grande, torce por fracassos de Sampaio Correa, que enfrenta o CSA, ou do Bahia, diante do ABC-RN.

Em sete partidas, o Treze conseguiu duas vitórias, dois empates e perdeu três vezes. Na condição de mandante, o Galo fez três partidas, com duas vitórias e uma derrota. Os dois empates aconteceram fora de Campina Grande. Além da vitória, sobre o Botafogo da Paraíba, que aconteceu em Brasília.

Pela proposta de Marcelinho Paraíba, o time do Treze terá a mesma base dos jogadores anteriores. Jefferson, Paulinho, Adriano Alves, Marlon e Wellington Carioca; Darlan, Régis Potiguar, Birunqueta e Anselmo; João Leonardo e Jairinho. Ainda poderá utilizar Kleiton Domingues, no meio-campo, deslocando Anselmo para a linha de frente.

Para comandar o jogo entre Treze e Sport Recife, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, neste sábado (10), às 16h, foi escalado o árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa (PI). Os assistentes são Márcio Iglésias Araújo Silva e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI). O árbitro é Thiago Galdino (PB) e o analista de campo é Miguel Félix (PB).

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.