Início Esportes

Treze perde meia e lateral, mas ganha Alexandre Santana

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, depois de cinco partidas, o Treze conta com o meia Alexandre Santana para quebrar esse tabu. O Galo com dois empates e três derrotas volta a jogar sábado, às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande, contra a Jacuipense-BA.

Existia uma preocupação em relação ao jogador Alexandre Santana, que foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Expulso no jogo contra o Paysandu-PA, o atleta foi punido apenas com uma partida, com isso fica à disposição do treinador Moacir Júnior.

Mas o treinador do Galo da Borborema tem dois grandes problemas, para escalar o time. O meia Marcos Vinícius e o lateral-esquerdo Gilmar estão suspensos. Os dois foram expulsos no jogo passado, quando o Treze empatou com o Manaus-AM, em 1 a 1, na rodada passada do Brasileirão.

Além disso, o atacante Edson Carioca e o ala Tales continuam entregues ao departamento médico. Edson Carioca se machucou durante o jogo contra o Remo-PA, pela quarta rodada da Série C. Enquanto o ala Tales sofreu contusão durante os treinos. Ele ficou fora do time do Treze nos últimos três jogos.

Para o setor de Marcos Vinícius, deverá ser escalado o volante Robson Luiz, que cumpriu suspensão no jogo passado. Para o lugar de Edson Carioca, será mantido o atacante Gilvan, que estreou no jogo passado. O zagueiro Alisson Cassiano deverá ser mantido na lateral-esquerda.

*Por: Franco Ferreira

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.