Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Diretoria indica que time do Treze pode anunciar reforços

Esta quarta-feira (12) pode ser um dia de novidade no quesito contratação, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. A garantia foi dada pelo presidente do Treze, Walter Júnior. Segundo ele, a diretoria trabalha para atender solicitações do treinador Celso Teixeira, que espera por reforços no meio campo e ataque do Galo.

Questionado, nessa terça-feira (11), sobre o assunto e a possibilidade da chegada de reforços, o presidente evitou confirmar datas e deixou no ar apenas um “acho que só amanhã”, se referindo aos contatos que estão sendo mantidos. Negociações que tiverem êxito podem trazer caras novas ao clube alvinegro, na disputa pelo Paraibano. É possível que o treinador Celso Teixeira já possa contar com as novidades para o clássico de domingo (16), contra o Campinense.

Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores, o elenco treina forte no PV. A representação aconteceu na tarde dessa terça. O treinador Celso Teixeira começou a desenhar o esquema tático que ele pretende colocar em prática no clássico contra o Campinense, no Amigão.
Para o primeiro coletivo da semana, na tarde desta quarta, ele promete fazer as primeiras observações para testar o time base.

O técnico tem utilizado uma formação com três homens no meio campo e três no ataque, devido à ausência do meia Alexandre Santana, que se recupera de uma contusão. Mas mudanças podem ser feitas para encarar o próximo adversário.

*Texto do Jornal Correio

Comentários

José disse:

Timinho de merda

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.