Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Treze pode ter mudança no meio campo para o jogo contra o River-PI

O Galo deve ter como novidade a volta do volante Roberto, que não atuou na partida passada devido problemas médicos
Elenco do Treze. (Foto: ASCOM Treze)

Contando com o apoio de sua torcida, o time do Treze entra em campo neste sábado (3), para encarar o River-PI, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande, na estreia dos dois times na Copa do Nordeste. O Galo da Borborema vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Atlético de Cajazeiras, no estádio Amigão, em Campina Grande.


Com base neste resultado, a comissão técnica e os jogadores alvinegros estão empolgados depois deste resultado, para o jogo deste sábado. “É sempre bom vencer, pois, deixa o grupo mais confiante. Agora temos de pensar no próximo adversário e buscar para três pontos, desta vez, pela Copa do Nordeste”, disse o meia Léo Cereja.


O time do Treze deve ter como novidade a volta do volante Roberto, que não atuou na partida passada devido problemas médicos. O jogador estava com o nariz quebrado e não enfrentou o Atlético de Cajazeiras. Agora espera a liberação por parte do departamento médico, para ficar ou não à disposição para o jogo contra o River-PI.


Esta é a terceira vez que Treze e River-PI se enfrentam, na história dos dois clubes. A primeira vez que o Galo da Borborema e o Galo do Piauí se enfrentaram a vitória ficou com o time paraibano por 2 a 0. O jogo aconteceu pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Amigão, em Campina Grande. Treze e River-PI voltaram a duelar mais uma vez, em 2006, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, com vitória do Treze por 1 a 0, partida disputada em Teresina-PI.

Para comandar a partida entre Treze e River- PI foi escalado pela CBF o árbitro Joanilson Scarcella de Lima (CE). Os assistentes são Renan Aguiar da Costa e Eleuterio Felipe Marques Junior (CE). O quarto árbitro é José de Arimateia Freires (PB). O assessor é Erich BartolomeuBandeira (PE). O analista de campo é José Ferreira Neto (PB).

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.