Moeda: Clima: Marés:

Treze promete jogar no ataque para liquidar a Queimadense

Treinador William de Mattia teve cerca de duas semanas para preparar a equipe
Sede do Treze em Campina Grande (Foto: Divulgação)

Com um time totalmente ofensivo, o Treze joga no ataque para liquidar a Queimandese na partida deste domingo (12), no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande. Essa é maneira que o Treze precisa assumir a responsabilidade para sair de campo com mais três pontos no Campeonato Paraibano.

O treinador William de Mattia teve cerca de duas semanas para preparar a equipe, testar várias maneiras para montar as estratégias necessárias para o Galo sair de campo com a vitória e a classificação para a próxima fase da competição estadual.

O torcedor do Treze está otimista e promete comparecer em massa. Existiu uma grande movimentação durante a semana, com a torcida cobrando ingressos. A expectativa da diretoria do Galo é de lotação nas arquibancadas do estádio Amigão. São esperadas 5 mil pessoas para incentivar o time alvinegro.

Os números mostram que o Treze tem grande vantagem sobre a Queimadense nas 15 partidas que os dois times disputaram entre si, até agora. O Galo venceu 11 vezes. O Carcará do Agreste ganhou dois jogos. Foram registrados ainda dois empates. O Treze marcou 31 gols e a Queimadense marcou nove.

Para começar a próxima partida, o time do Treze deve contar com a seguinte formação: Igor Rayan, André Victor, Saulo e Geninho ou Gabriel Macedo e Leozão, Jonathan Moc, Edmundo, Yamada, Kauê Pires, Caio Vieira, Vitão e Xandy. A meta do Galo é aumentar a vantagem no confronto com a Quelmadense.

O árbitro para o jogo entre Treze e Queimadense, conforme a escala da Federação Paraibana de Futebol, é Gilberto Pereira de Sobral, tendo como assistentes Matheus Tchalles Rodrigues e Adailton  Anacreto Gomes. Para reserva foi escalado Wilian Cácio de Oliveira.

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.