Treze quer armar esquema para surpreender Fortaleza

Time do Treze deve contar com a mesma base do jogo passado
Foto: Divulgação

O Treze tem mais um compromisso importante na campanha da Copa do Nordeste. O time alvinegro de Campina Grande encara o Fortaleza-CE. O jogo neste sábado (13), às 18h15, na Arena Castelão, vale pela terceira rodada da competição. O Treze prega atenção, respeitando o adversário, mas busca surpreender os cearenses.

A recomendação do treinador Marcelinho Paraíba é jogar com cautela, pois o Treze terá um time de Série A pela frente. Além disso, o Fortaleza conta com jogadores como Wellington Paulista e Osvaldo. “Sabemos do potencial do Fortaleza. Temos de nos defender. Mas não vamos ficar só atrás. Temos de sair para o jogo”.

O time do Treze deve contar com a mesma base do jogo passado, com possíveis trocas no meio campo ou no ataque. “Podemos mudar a formação. Mas vai depender da formação do adversário”, destacou Marcelinho Paraíba. O Treze ocupa a terceira colocação na classificação geral, do Grupo A, com quatro pontos depois de duas rodadas.

O Galo empatou uma vez e venceu outra. Marcou dois gols e sofreu um. O aproveitamento do time alvinegro é de 66,7%. O grupo é liderado pelo Ceará e o segundo colocado é o Bahia. Os dois times têm a mesma pontuação do Treze, mas ganham nos critérios de desempates.

O Fortaleza é dono da melhor campanha, entre os 16 participantes da primeira fase da Copa do Nordeste. O tricolor venceu os dois jogos que fez, acumulando um aproveitamento de 100%. Por isso, o Fortaleza ocupa o primeiro lugar do Grupo B, com seis pontos. Marcou três gols e não tomou nenhum.

O árbitro de Firtaleza x Treze é Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA). Os assistentes são Marcos Welb Rocha De Amorim (BA) e Ledes Jose Coutinho (BA). O árbitro reserva é Alexandre de Souza Peixoto (CE) e o analista de Campo, Paulo Sílvio dos Santos (CE).

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.