Início Esportes

Treze recebe o rival Botafogo na tarde deste domingo em CG

Único invicto no Campeonato Estadual e no futebol paraibano em 2018, o Botafogo vive uma das melhores fases dos últimos anos, mas mesmo invicto, o Belo visita o rival Treze,  neste domingo (18), no Amigão, às 19h, para manter a boa fase e voltar a vencer no Grupo A. Do outro o Galo, líder absoluto do Grupo B, quer acabar com a invencibilidade do inimigo e se garantir na 2ª Fase da disputa.
O time de Oliveira Canindé tem 14 pontos e uma vitória o coloca matematicamente, e na pior das hipóteses, garantido na briga por uma vaga na pré-semifinal. Porém, se o CSP não vencer o Campinense, no duelo do Almeidão, o Galo será o primeiro do Grupo e já nas semifinais, com todas as vantagens.
Como o momento na Maravilha do Contorno é positivo, o time de Leston quer acabar de vez com qualquer possibilidade de ficar fora do G-3. O time tem 13 pontos, mesma pontuação do Nacional, que ganha pelo número de vitórias, e apenas três pontos do líder, Campinense. Ou seja, para sair de Campina melhor posicionado na tabela, o técnico deverá modificar a equipe que entrou nos primeiros 45 minutos do confronto pela Copa do Nordeste.
Mas mesmo ficou o departamento médico do Botafogo, após o confronto diante da equipe do Altos pela Copa Nordeste. O goleiro Edson com uma lesão na coxa direita e o zagueiro André Santos, com o mesmo problema, foram submetidos a um exame de ressonância magnética para saber o grau da lesão. Com isso, os dois estão praticamente descartados para o confronto.
Se por um lado, Leston ganhou dois problemas indesejáveis, por outro, o comandante tem agora mais dois jogadores no plantel do atual campeão do estado. É que os recém-contratados, Mário Sérgio e Rogério tiveram os seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e estão aptos para atuar. Por está melhor fisicamente, o volante tem mais chances de ser relacionado. Marlon e Humberto voltam após cumprir suspensão e podem pintar no banco de reservas.
Já o Treze teve uma semana tranquila de trabalho. Oliveira Canindé terá força máxima para o clássico, nenhum jogador da equipe está suspenso pelo terceiro cartão amarelo ou fora por conta de lesão. Com todo mundo à sua disposição, Canindé aproveitou para trabalhar jogada ensaiada e pra esconder o jogo, fechando os últimos treinos da equipe Alvinegra.

*Por Amauri Aquino, do jornal Correio da Paraíba

Comentários

  • Walmir U. Araújo disse:

    VIERAM …. RETIFICANDO

  • Walmir U. Araújo disse:

    QUE COISA!. TREZE RECEBE SEU RIVAL O BOTAFOGO… O PORTAL FALA COMO SE ESSE PORTAL FOSSE DE CAMPINA E RECEBERIA LÁ O BELO. QUANDO DEVERIA DIZER: O BELO VAI A CAMPINA ENFRENTAR SEU RIVAL. TODOS JÁ CONHECEM ESSA ARTIMANHA DO CORREIO. UMA VERGONHAAAAAA CONTRA TUDO DE JOÃO PESSOA!. OS PESSOENSES CADA VEZ MAIS ESTÃO VENDO ISSO!. UM SISTEMA TRAÍRA DE COMUNICAÇÃO A JOÃO PESSOA. REPITO: SE MANDA LOGO TODOS DE VOLTA PARA SUAS OCAS EM CAMPINA. VINHERAM FAZER O QUE AQUI, SOMENTE NOS EXPLORAR???. VERGONHOSOOOOOOOOO!.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.