Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Treze se prepara para partida deste sábado contra o Paysandu

Um divisor de águas. É assim que o Treze está encarando a partida deste sábado (24), pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Paysandu. O assistente técnico do Galo, Marcinho Fernandes Junior, conversou demoradamente com os jogadores antes do último treino para mostrar a responsabilidade.

Leia também: Botafogo-PB tenta, mas não consegue e perde por 3 a 2

Para sustentar os argumentos, Marcinho se apegou aos atuais números dos dois times na competição. O Treze ocupa o sétimo lugar com 13 pontos. Enquanto o Paysandu é o oitavo colocado com 12 pontos. Por isso, será um duelo em que nenhum das duas equipes podem perder.

“Um resultado positivo vai deixar o Treze mais uma vez lutando pela parte de cima da tabela. Este é um jogo divisor de águas. Não podemos deixar de escalar a conquista dos três pontos”, disse Marcinho Fernandes. Ele conhece bem o time do Paysandu, pois trabalhou no Remo-PA, ao lado do pai, Márcio Fernandes.

“O Paysandu tem uma equipe muito forte, pois está com um conjunto de muito tempo, com uma base jogando junto. Mas vamos trabalhar em cima desses conhecimentos nossos para que o Treze possa conseguir uma vitória, para melhorar ainda mais no Campeonato”, destacou Marcinho.

Treinamentos

O Treze fez dois treinos no CT Ivandro Cunha Lima e fará o coletivo apronto no estádio Amigão, em Campina Grande. A troca do Presidente Vargas pelo CT, segundo Marcinho Fernandes, foi devido a situação do gramado do PV. “A grama do CT é muito parecida com a do Amigão. Por isso, procuramos oferecer as melhores condições aos atletas”.

*Reportagem de Franco Ferreira.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.