Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Treze se reapresenta após pausas de fim de ano

Treinador Flávio Barros começa a montar o time base para temporada 2022
Foto: Divulgação

O Treze retornou aos treinos com todo o foco na temporada de 2022. Chegada a terceira semana de trabalho, o elenco se prepara para o primeiro teste de avaliação. O time alvinegro deve se apresentar na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, no domingo (9), contra o selecionado local. O jogo-treino tem horário programado para as 15h15, no estádio municipal.

A reapresentação geral, após a pausa do réveillon, aconteceu na tarde dessa segunda-feira (3), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. As atividades foram comandadas por Alexandre Duarte, preparador físico do Galo. De acordo com a programação realizada, ocorreu um trabalho de força com transferência, concluído com imersão no gelo.

O elenco terá trabalho físico de força especial, treino técnico e trabalho de força geral na academia. Os jogadores vão trabalhar nos dois expedientes todos os dias, exceto no sábado, quando o treino será de manhã.

O primeiro treino tático da semana deve acontecer nesta terça-feira (4). Com isso, o treinador Flávio Barros começa a montar o time base. Na última prática, ele escalou uma formação com Luciano Alves (Andrezon), Sanderson, Eduardo Elias, Felipe Alves e Lau; Olivio, Jean Sergipano e Raphael Augusto; Ramon (Werveton), Vieira e Marcus Vinícius.

Enquanto a comissão técnica foca na preparação com os atletas do atual elenco, a diretoria continua no mercado em busca de novos reforços para fortalecer o poder técnico do grupo. O Treze deve receber nesta terça-feira mais dois jogadores. Trata-se de um atacante e um meia, com isso, o treinador ganha duas peças importantes para posições certas.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.