Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Treze decide por técnico interino após demitir Celso Teixeira

A missão de comandar os treinamentos do Treze para o jogo com o São Paulo Crystal foi dada a Renan Barros, ex- preparador físico da equipe na temporada passada. De volta ao Brasil depois de cinco meses integrando a comissão técnica Taiwan Soccer, em Dongguan, na China, ele foi escolhido pela diretoria do Galo para substituir o técnico Celso Teixeira, demitido na terça-feira. O time alvinegro enfrenta o Carcará pela sétima rodada do Campeonato Paraibano, no domingo (8), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

A expectativa da diretoria do Treze é que Renan Barros seja contratado definitivamente para a função. Isso por que o clube tem pressa em organizar a casa e continuar na luta do título do certame estadual. Visando o compromisso contra o São Paulo, jogo considerado decisivo, o Treze deve ganhar duas importantes peças: o volante Vinícius Barba e o lateral-esquerdo Gilmar, que estão de volta ao elenco e em condições de escalação. Barba cumpriu suspensão pelo cartão vermelho. Enquanto o lateral Gilmar estava entregue ao departamento médico.

Depois da derrota para o CSP, na primeira partida da fase de volta do primeiro turno do Campeonato Paraibano, o Treze passou a encarar todas as próximas partidas como decisivas, de acordo com os números. Ocupando o terceiro lugar no Grupo A, com dez pontos ganhos, o Treze está atrás do Atlético, com 14 pontos e Botafogo que soma 11 pontos.

Além de alimentar as chances de somar os pontos suficientes para superar seus concorrentes, o Treze ainda se apega à possibilidade do Atlético ser punido com a perda de 28 pontos, por ter utilizado de maneira irregular o zagueiro Egon.

*Texto do Jornal CORREIO

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.