Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Treze treina jogadas específicas com os atacantes para novo amistoso

Durante esta semana, o trabalho tem sido voltado para as jogadas específicas com os atacantes
Treze
Foto: Divulgação/Treze

A cada dia que se aproxima o Campeonato Paraibano, a comissão técnica do Treze trabalha a formação do time considerado titular. Durante esta semana, o trabalho tem sido voltado para as jogadas específicas com os atacantes. O Galo joga domingo (16), contra o Sete de Setembro-PE.

As últimas atividades foram comandadas pelo auxiliar técnico do Treze, o ex-atacante Capitão. Conhecedor do setor de ataque, ele tem passado a experiência com orientações para os atacantes alvinegros. A meta é aperfeiçoar as finalizações, com variações de jogadas.

O centro-avante Vieira elogia essa iniciativa e destaca que será importante para o entrosamento com os companheiros no setor ofensivo. “No início, as pernas pesam muito devido aos treinos, mas isso é bom. O importante é fazer uma boa parceria, para fazer os gols e ajudar o Treze”.

No jogo passado, quando o Treze venceu o selecionado de Bananeiras por 4 a 0, o atacante Vieira marcou um dos gols. Na oportunidade, o treinador Flávio Barros utilizou Marcos Vinícius e Ramon pelos lados, mas ele pretende testar outras formações no setor.

Seguindo a programação de treinamentos, o treinador Flávio Barros deve comandar o coletivo do fim de semana nesta sexta-feira (14). Na oportunidade, deve ser testada a formação principal, visando ao jogo de domingo (16), contra o Sete de Setembro-PE.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.