'Cumpade João'

Ação Social

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Treze
Primeiro Clássico dos Maiorais do novo gramado do Amigão (Foto: Reprodução/Facebook Campinense)

Treze vence Campinense em primeiro clássico do novo gramado do Amigão

Mesmo sendo em amistoso, os dois times fizeram uma grande apresentação, com vitória do Galo da Borborema por 1 a 0

142
COMPARTILHE

Em jogo festivo, com a presença de autoridades políticas e esportivas, com a inauguração do novo gramado do estádio O Amigão, nessa quarta-feira (19), em Campina Grande, as torcidas de Treze e Campinense compareceram em massa. Mesmo sendo em amistoso, os dois times fizeram uma grande apresentação, com vitória do Galo da Borborema por 1 a 0.

O Treze mostrou mais domínio de jogo, mas foi o Campinense quem teve a maior chance para marcar o primeiro gol no novo piso, colocando uma bola na trave através do atacante, Afonso. Mas, o primeiro tempo terminou em zero a zero.

Para o segundo tempo, a partida não teve a mesma determinação por parte dos dois times, devido as muitas mudanças que aconteceram como foi acordado entre os dois clubes. Mas, a qualidade técnica continuou, com Treze e Campinense buscando o caminho do gol.

Gol da vitória

O Galo abriu o placar aos 42 minutos do segundo tempo, com Diego Peixoto entrando para história do clássico, fazendo o primeiro gol do novo gramado do estádio O Amigão.

Homenagens

Antes do jogo, as atenções foram homenageados o ex-jogador Pedrinho Cangula, autor do primeiro gol e seu filho o meia Marcelinho Paraíba, autor do último gol no gramado antigo do estádio O Amigão.

*Por Franco Ferreira, do Jornal CORREIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas