treze-recebe-o-ipora-go-pelas-oitavas-de-final-da-serie-d
Treze (Foto: Ramon Smith/Treze FC)

Treze vence Caxias do Sul e garante vaga na Série C

Time parte para as semifinais da Série D e confirma o acesso para a terceira divisão nacional no próximo ano

827
COMPARTILHE

Em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro, ocorrido na tarde deste domingo (8), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Galo venceu o time do Caxias na partida de volta, com um placar de 3 a 1, avançando para as semifinais e garantindo vaga na Série C de 2019.

O primeiro gol do jogo, aos 16 minutos do primeiro tempo, foi do time da casa. Júnior Alves, no escanteio, subiu sozinho e abriu o placar. Logo em seguida, aos 33 minutos, Brumati aproveitou a cobrança de escanteio feita por Marcelinho e, de cabeça, empatou o jogo no Estádio Centenário.

O segundo tempo começou bem para o time alvinegro. Carlos Copetti marcou o segundo gol aos dois minutos. Na terra dos pampas e com uma temperatura de aproximadamente 13ºC, o clima esquentou em campo e fora dele.

Depois do time trezeano marcar o terceiro gol, aos 39 minutos do segundo tempo, com contra-ataque feito por Dedé, torcedores e jogadores do Caxias agrediram os jogadores reserva do Treze, que ficaram acuados na entrada do vestiário. Houve ainda invasão de campo e, para evitar situações piores, o árbitro encerrou a partida aos 53 minutos.

Com a vitória trezeana, o time parte para as semifinais da Série D e confirma o acesso para a terceira divisão nacional no próximo ano.

*Com Fernanda Figueiredo, do Jornal Correio da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas