Início Geral

Triangular decisivo do Paraibano da Segunda Divis?o ? iniciado neste domingo

Dono do melhor ataque, com melhor campanha na primeira fase e passando com tranquilidade, na fase de mata-mata, o Lucena Esporte Clube entra na fase final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão apontado como um dos favoritos ao título. Mas, o treinador do time Domício Leite não aceita este ‘rotulo’ e prefere pregar a política de pé no chão, a começar pelo jogo de hoje, contra o Internacional de Teixeira.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Os dois times entram em campo, às 16h, no estádio Leonardo Duarte da Silveira, Graça, em João Pessoa, abrindo o triangular final que vai apontar o campeão. O Miramar, terceiro time classificado só joga no meio da semana. A disputa será em pontos corridos. De acordo com o regulamento, os dois melhores sobem de divisão.

O Lucena para garantir a classificação superou na fase passada, o Leonel de Campina Grande, vencendo os dois jogos por 4 a 2, como visitante e por 1 a 0 na condição de mandante. Já o Internacional conseguiu vencer o Serrano por 1 a 0, em Teixeira e empatou (1×1), em Campina Grande.

Leia matéria completa na edição deste domingo do jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.