Início Notícias

Poderes Judiciário e Legislativo suspendem expediente

O protesto realizado pelos caminhoneiros em toda a Paraíba está afetando vários setores e refletiu também no Poder Judiciário. Tanto que o Tribunal de Justiça decidiu suspender o expediente e os prazos processuais em quatro comarcas. Ficam com as atividades suspensas nesta quinta-feira (24), as comarcas de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita.

Leia também: Petrobras reduz preço da gasolina pelo terceiro dia consecutivo

PB tem 10 trechos fechados por protestos; siga em tempo real

Protesto de caminhoneiros para serviços essenciais na Paraíba 

Protestos bloqueiam ao menos onze rodovias estaduais

De acordo com ato assinado pelo vice-presidente do TJPB, desembargador João Benedito da Silva, a medida se dá por conta das consequências da paralisação, entre elas a redução na circulação de transporte público, com possibilidade de agravamento, em razão do desabastecimento nos postos de combustíveis.

Isso gerou, segundo o ato, reclamação nas diretorias dos fóruns localizados nas cidades onde o expediente foi suspenso, porque os servidores estão impossibilitados de se locomoverem.

Poderes Legislativos

A Assembleia Legislativa também já cancelou a audiência pública que seria realizada nesta quinta-feira (24) para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A sessão ficará para o dia 29 de maio.

A Câmara de Vereadores de João Pessoa também decretou ponto facultativo a partir da tarde desta quinta-feira (24) e nesta sexta-feira (25), por conta dos problemas de mobilidade ocorridos nas últimas horas, devido a paralisação dos caminhoneiros em todo Brasil.

 

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.