Início Geral

Tribunal Regional do Trabalho na Para?ba elege novos presidente e vice-presidente

Os desembargadores Ubiratan Moreira Delgado e Eduardo Sérgio de Almeida foram eleitos na manhã desta quinta-feira (16) pelo Tribunal Pleno para exercerem os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, do Tribunal do Trabalho da 13ª Região (TRT-PB) para o biênio 2015/2016. A eleição foi secreta e ocorreu em sessão publica.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Farei o que estiver ao meu alcance para merecer o voto desta Corte, por isso eu conto com a ajuda de todos, não só do desembargador Eduardo Sérgio, que me acompanhará, mas dos demais desembargadores da bancada, dos magistrados de 1ª Instância e dos servidores”, disse o presidente eleito do TRT-PB.

Na ocasião também foram eleitos os presidentes das duas Turmas de Julgamento, das comissões previstas no Regimento Interno, da diretoria da Escola Judicial e Ouvidoria. A primeira Turma de Julgamento será presidida pelo desembargador Leonardo Trajano e para a segunda turma será reconduzido o desembargador Francisco de Assis Carvalho e Silva. O desembargador Leonardo Trajano foi eleito Ouvidor e o desembargador Edvaldo de Andrade, Ouvidor Substituto.

Foram escolhidos também os novos dirigentes da Escola Judicial (EJud), o desembargador Wolney Cordeiro, como diretor e o juiz Paulo Henrique Tavares, como vice-diretor.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.