Trio ? detido ap?s trocar tiros com a PM em tentativa de assalto a supermercado

20
COMPARTILHE

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de assalto a um supermercado e deteve dois jovens de 18 e 19 anos, assim como um menor, de 17, suspeitos pelo crime. O fato ocorreu no bairro do Catolé, na Zona Sul de Campina Grande, na tarde desta quinta-feira (12). Houve troca de tiros e o adolescente detido foi baleado em uma das pernas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o capitão Andrade, do Centro Integrado de Operações Policiais de Campina Grande, a polícia agiu após receber denúncias sobre o crime.

“Uma viatura fazia rondas pelas redondezas e foi em direção ao supermercado. Chegando lá, os policiais foram recebidos com tiros e reagiram”, explicou Andrade.

O capitão disse que os maiores foram capturados ainda no local, enquanto o adolescente, mesmo ferido, conseguiu fugir, sendo apreendido em seguida. Ele foi direcionado sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde passou por cirurgia e está fora de perigo. Os demais foram encaminhados para a Central de Polícia Civil da cidade.

Duas motonetas de 50 cilindradas e um revólver de calibre 38 foram apreendidos na ação policial. Nenhum oficial ficou ferido e não houve danos à viatura utilizada. Nada foi roubado do supermercado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas