Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Trio ? detido furtando pe?as de motos apreendidas em p?tio do Detran

Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram detidos e um jovem de 19 anos foi preso em flagrante furtando peças de motos recolhidas no pátio da 25ª Ciretan (órgão do Detran nos municípios do interior). A detenção foi feita pela Polícia Militar na noite desse domingo (15), na cidade de Araruna, no Curimataú a 170 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforme o soldado Francisco Costa, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Araruna, os policiais flagraram o trio depois de uma denúncia anônima. “ Ao ser comunicado via telefone, uma guarnição foi até o pátio do Detran – que fica no centro de Araruna – e encontramos o trio retirando peças de motos apreendidas por irregularidades”, disse.

Ainda segundo o policial, alguns equipamentos obrigatórios dos veículos já tinham sido retirados. “Já estavam foram das motos um velocímento, duas lanternas traseiras e um cabo de freio a disco da moto Bros, um farol de Titan, dois retrovisores e uma tampa de bateria”, falou o soldado.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Solânea. Os adolescentes foram liberados e o jovem de 19 anos foi transferido para a Cadeia Pública de Araruna.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.