Início Geral

Trio é detido com armas após trocar tiros com a Polícia Militar na Grande JP

Três homens foram detidos com armas após trocarem tiros com a Polícia Militar no distrito de Cicerolândia, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite desta quarta-feira (30).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o tenente-coronel Francisco Campos, comandante do 7º Batalhão da PM, cinco suspeitos armados, sendo três em um Chevrolet Corsa e dois em duas motos, haviam sido avistados trafegando por Cicerolândia. Foi, então, montado um bloqueio policial naquela localidade, além de outros dois no distrito de Odilândia e no bairro Marcos Moura, ambos também em Santa Rita.

“O grupo foi abordado pelo bloqueio montado em Cicerolândia e reagiu com disparos à ação da PM, que também atirou e, dos cinco suspeitos, conseguiu prender três, enquanto os outros dois conseguiram fugir para dentro de uma matagal”, contou Campos. Os fugitivos não foram localizados até o fechamento desta matéria.

Além das três prisões, foi apreendido o carro, as duas motos e duas pistolas. O grupo detido foi encaminhado à 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. De acordo com a PM, os suspeitos alegaram que estavam apenas passeando, mas apurações indicaram que eles estariam indo cometer um homicídio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.