Início Geral

Trio é detido suspeito de arrastão a mercadinho e assalto em agência dos Correios, na PB

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (7), suspeitos de um arrastão em um mercadinho do município de Pedro Régis, Litoral Norte paraibano, a 97 quilômetros (km) de João Pessoa, e a agência dos Correios do município de Serra da Raiz, no Brejo paraibano, a 115 km de João Pessoa. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio


Segundo a polícia, o trio é natural de Cabedelo, município da Grande João Pessoa. De acordo com o sargento Leite, da Força Tática da 2ª Companhia Independente, os três foram interceptados em um cerco montado na PB 071, que liga as cidades de Mamanguape e Jacaraú.

“Eles estavam indo em direção a BR 101 para fugir com destino a cidade de Cabedelo, mas foram interceptados pelo bloqueio que fizemos, que identificou e abordou o carro em que eles estavam. Com os suspeitos, recuperamos o dinheiro roubado dos dois estabelecimentos e ainda apreendemos o revólver usado para ameaçar as vítimas durante os crimes”, contou o sargento.

Com o trio, a polícia apreendeu o dinheiro levado dos Correios, os produtos roubados do mercadinho e uma arma usada nos crimes.

Ainda segundo o PM, o carro usado pelos suspeitos foi roubado no bairro do Bessa, na Zona Leste da Capital, na noite de sábado (5).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.