Início Notícias

Trio é detido suspeito de arrombamentos de lojas em CG

Três suspeitos de ter envolvimento com roubos de veículos e arrombamentos a lojas foram detidos, na noite desta segunda-feira (11), em uma ação realizada pelo 10º Batalhão no bairro do Quarenta, em Campina Grande. Dois deles são menores de idade.

Com a dupla, a PM recuperou uma moto e um carro roubados, várias peças de roupas infantis, cabides de lojas de vestuários e apreendeu um fuzil, um revólver, munições, sete caixas com grampos, celulares, uma ferramenta pé-de-cabra, um capuz, uma máscara de palhaço e uma peruca.

Os suspeitos têm 26, 17 e 15 anos. O trio foi detido após a Polícia Militar encontrar um dos integrantes, o de 26 anos, com uma moto roubada. Ele apontou os comparsas, que foram localizados no mesmo bairro com o carro – roubado em João Pessoa – e o restante do material.

O trio foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do Parque do Povo, que vai investigar a participação dos três nos últimos roubos de veículos e arrombamento de lojas em Campina Grande.

 

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.