trio-e-detido-suspeito-de-assalto-a-estabelecimento-comercial-em-joao-pessoa

Trio é detido suspeito de assalto a estabelecimento comercial em João Pessoa

Trio e todo material foram encaminhados até a Central de Flagrantes, no Geisel, onde os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e pelas testemunhas

31
COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu, no bairro do Bessa, dois suspeitos e apreendeu um adolescente após um assalto realizado na noite dessa sexta-feira (6) no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. Com os suspeitos, os policiais da 1ª Companhia do 1º Batalhão recuperaram um carro roubado e apreenderam dois simulacros de arma de fogo utilizados para intimidar as vítimas.

A prisão aconteceu após os policiais militares receberem denúncias de que um trio havia efetuado um assalto em um estabelecimento comercial no Bairro dos Ipês, por volta das 20h. A partir de informações de que o veículo estava seguindo em direção ao bairro do Bessa, a polícia realizou diligências e encontrou veículo suspeito, que após uma perseguição foi abordado e nele foi encontrado o trio.

Entre os suspeitos, um adolescente e dois adultos, os policiais encontraram também dois simulacros, cartões de crédito, uma quantia em dinheiro e constataram que o veículo também era roubado.

O trio e todo material foram encaminhados até a Central de Flagrantes, no Geisel, onde os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e pelas testemunhas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas